Label Cloud

domingo, 8 de febrero de 2009

Os paralamas do sucesso cantan con nosotros

.


Cuide bem de seu amor






A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destri o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
A um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for
Cuide bem do seu amor
Seja quem for

E cada segundo, cada momento, cada instante
quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Depois de tudo que for verdadeiro
Depois de tudo que no for passar
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
A um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for
Cuide bem do seu amor
Seja quem for

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
A um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for
Cuide bem do seu amor
Seja quem for


.

1 comentarios:

Anónimo dijo...

gracias Peppo por recuperar estas canciones, me hiciste acordar una epoca de mi vida. Muy bueno el blog (aunque algunos articulos son muy densos). Muy buenos la musica, la poesia los cuentos breves. Espero pongas mas.